Feira de Santana | Visita do Galinho | Zico é recebido com festa em Feira de Santana durante lançamento do seu café e palestra motivacional

Ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira apresentou o Café Zico e participou do encontro “Educar pelos Exemplos”, ao lado do irmão Edu, do professor Sérgio Nogueira e do baiano Cláudio Vieira.

Feira de Santana | Visita do Galinho | Zico é recebido com festa em Feira de Santana durante lançamento do seu café e palestra motivacional
📸Onildo Rodrigues

Feira de Santana recebeu na noite desta quinta-feira (9) o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol, em um evento especial de lançamento da sua marca de café — o Café Zico. O encontro reuniu fãs, ex-jogadores e admiradores do craque no município baiano, marcando também a realização da palestra “Educar pelos Exemplos”, que contou com a presença do irmão do ex-jogador, Edu, além do professor Sérgio Nogueira e do baiano Cláudio Vieira.

Entre os que foram recepcionar o ídolo rubro-negro, destaque para o ex-jogador Biribinha, que relembrou a amizade de longa data com Zico.

“É um motivo de alegria, após mais de 30 anos, reencontrar essa figura ilustre, o Arthur Coimbra, o Zico. Ver também seu irmão, Edu, que era fora de série no futebol brasileiro. Conheço o Zico desde a época da escolinha, jogávamos contra, tínhamos por volta dos 13 anos. É um orgulho rever meu amigo, irmão, tanto ele como Rondinelli, Jaime Almeida… essa amizade é uma coisa linda”, destacou Biribinha.

Outro ex-jogador presente foi Silas, que reforçou o carinho e a admiração pelo eterno camisa 10.

“Com Zico vamos a qualquer lugar. É sempre uma alegria estar ao lado dele e da família. Poucos jogadores marcaram história em apenas um clube, e o Zico é um deles — no Flamengo e na Seleção Brasileira. Para nós, que rodamos mais, é um prazer conviver com ele e reviver esses momentos”, disse.

O evento também atraiu torcedores de outras cidades. O flamenguista Walisson Santos Teixeira, presidente da Embaixada Flamenguista de Vitória da Conquista, viajou especialmente para tentar um autógrafo do ídolo.

“Fiquei sabendo que Zico viria a Feira e decidi me aventurar. Sou presidente da Embaixada Flamenguista de Vitória da Conquista e sempre participamos de ações sociais ligadas ao Flamengo. Estar perto do nosso maior ídolo é uma emoção enorme”, afirmou.

O ex-lateral Athirson, que também participou do evento, destacou a importância de Zico como símbolo de união e inspiração.

“Convocação do Zico é sempre uma honra. Ele consegue reunir ídolos, torcedores e amigos. Para nós, é uma satisfação imensa viajar com ele e participar desses momentos de proximidade com o público”, disse.

Encerrando o evento, Zico falou sobre o novo projeto e agradeceu o carinho do público feirense.

“Estamos há quatro anos trabalhando nesse produto, e agora conseguimos colocá-lo no mercado com qualidade. Essa convivência com os fãs é natural, é uma forma de retribuir o carinho que sempre recebo. Espero que Feira de Santana seja um polo importante para o Café Zico e que todos possam apreciar o produto com prazer”, afirmou o Galinho de Quintino.

O lançamento do Café Zico marcou não apenas um novo passo na trajetória do ídolo, mas também um momento de celebração entre gerações que cresceram inspiradas pelo futebol e pela humildade do eterno camisa 10 do Flamengo.


Por Onildo Rodrigues e Hely Beltrão





Comentários (0)