CDL Feira lança campanha “Economia/ Campanha / São João de Prêmios” com sorteio de três carros

Comércio de Feira de Santana

CDL Feira lança campanha “Economia/ Campanha / São João de Prêmios” com sorteio de três carros
📸Luiz Santos

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana lançou, na manhã desta segunda-feira (2), a campanha “São João de Prêmios”. A ação tem como objetivo movimentar o comércio local durante o período junino, oferecendo aos consumidores a chance de concorrer a três Renault Kwid 0 km.


Como participar


Para participar da campanha, basta realizar compras a partir de R$ 50 em qualquer loja do comércio de Feira de Santana, inclusive no Feiraguay. A cada valor mínimo gasto, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios.


A campanha será válida até o dia 13 de julho. Além dos consumidores, vendedores também poderão ganhar vales-compras de até R$ 2 mil. Já os lojistas que utilizarem a maquininha da Cielo terão direito a cupons triplos, aumentando suas chances de ganhar.



Investimento e parcerias


Em entrevista ao Conectado News, o presidente da CDL Feira, Juscelino Brito, destacou o investimento significativo realizado para viabilizar a campanha:


“É um investimento muito alto. Sem a ajuda dos parceiros, não seria possível realizar uma campanha desse porte, que tem um custo aproximado de R$ 600 mil, considerando toda a estrutura e a tributação. Temos o apoio da Cielo, Sebrae, Governo do Estado e Prefeitura de Feira.


A importância dessa campanha mostra o quanto a CDL se preocupa com o empresário. Sozinhos, jamais conseguiríamos fazer uma ação assim. A CDL se propõe a fortalecer e mobilizar os empresários. Inclusive, estão presentes hoje ganhadores de outras campanhas, o que comprova a lisura do processo”, ressaltou.



Apoio dos empresários


O empresário André Luiz Freitas, do ramo de suplementação esportiva, também destacou a importância da iniciativa:


“É de grande importância, porque abraçamos a campanha da CDL, que nos abraçou também. Hoje fazemos parte da CDL, que tem fomentado o nosso negócio, trazendo maior rentabilidade e fortalecendo o comércio local. Esse é o momento em que a cidade realmente ferve, e não podemos perder a oportunidade de proporcionar isso aos nossos clientes e contribuir para o crescimento do comércio de Feira de Santana.”



Participação do Feiraguay


O presidente da AVAMFS (Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana), Sandro Santana, reforçou a presença do Feiraguay na campanha:


“O Feiraguay está sempre presente, porque estamos juntos. As entidades do comércio, serviços e indústria de Feira de Santana estão unidas por uma só causa: transformar nosso comércio, que é o maior e melhor da Bahia, em algo cada vez mais atrativo para o consumidor.


Esta campanha de prêmios vem exatamente para isso: oportunizar aos clientes que frequentam o comércio local a chance de concorrer a três carros 0 km. Todos os comerciantes do Feiraguay estão participando. A associação é parceira da CDL, e, através do cadastro, os lojistas adquirem seus kits para que seus clientes também participem dos sorteios”, explicou.


Fonte: Conecatdo News / Por Luiz Santos e Hely Beltrão



Comentários (0)