Economia / CDL-Feira lança campanha São João de Prêmios com sorteio de três carros 0 km
Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana

Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL-Feira) lançou, nesta segunda-feira (2), a campanha São João de Prêmios Liquida Feira 2025, que neste ano chega com uma grande novidade: os consumidores concorrerão a três carros Renault Kwid 0 km, triplicando as chances em relação às edições anteriores.
A ação promocional será realizada de 2 de junho a 13 de julho, com mais de mil pontos de vendas participantes, distribuídos entre o comércio de rua e os principais shoppings da cidade.
O lançamento oficial aconteceu às 8h, na concessionária Renault, com um café da manhã que reuniu ganhadores de edições passadas, representantes do setor empresarial e a imprensa local. Durante o evento, foram apresentados os detalhes da campanha, seguido de uma carreata junina pelas principais ruas da cidade, marcando o início daquela que promete ser a maior edição já realizada pela CDL-Feira.
Além dos prêmios destinados aos consumidores — que, a cada R$ 50 em compras, ganham um cupom para participar do sorteio dos carros —, a campanha também contempla vendedores, que podem ganhar vales-compras de R$ 2 mil, e lojistas, que terão vantagens exclusivas. Entre os benefícios, destaque para aqueles que utilizarem a maquininha da Cielo, que garante cupons triplos aos clientes cujas compras forem processadas pelo sistema.
Para o presidente da CDL-Feira, Juscelino Brito, a campanha deste ano consolida o crescimento da ação no calendário comercial da cidade. “Feira tem a tradição de um comércio forte, competitivo e que dá prêmios. Isso atrai consumidores de toda parte e é muito bom. Esta campanha vem se tornando um momento aguardado por todos e, em 2025, damos um salto ainda maior, com três carros sorteados. Isso nos motiva a continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que movimenta o comércio e valoriza quem compra e quem vende”, destacou.
Com descontos exclusivos em diversas lojas, o São João de Prêmios Liquida Feira se consolida como uma oportunidade estratégica para impulsionar as vendas, estimular o varejo local e manter o comércio aquecido, mesmo após o tradicional mês de junho, historicamente forte para o setor.
“A iniciativa reforça o compromisso da CDL com o fortalecimento da economia local, promovendo uma campanha que beneficia consumidores, vendedores e lojistas, num ciclo que fortalece o comércio de Feira”, pontuou Juscelino Brito.
Fonte: Ascom
Comentários (0)